2º Ofício Extrajudicial

Nova Xavantina – MT

Atendimento

2ª feira à 6ª feira das 9h até 17h30
Telefone: (66) 3438 3183

WhatsApp: (66) 9 8434-7255 – Tabelião e Oficial

Objetivos – Visão – Missão – Valores

 

 

 

OBJETIVO GERAL

Prestar serviços envolvendo atos jurídicos relacionados às áreas de notas e de registro de modo eficiente, revestidos de fé pública e de segurança jurídica.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover a gestão organizacional e administrativa da

Serventia;

Aprimorar o conhecimento técnico dos colaboradores;

Aperfeiçoar a comunicação escrita e verbal em relação às pessoas;

Agir estrategicamente para a solução rápida de problemas;

Apresentar projetos inovadores que favoreçam o controle e gestão da Serventia e a execução dos serviços.

 

VISÃO

Aprimorar sempre a qualidade do serviço destinado ao cliente, para tanto, mantendo os colaboradores em constante processo de aperfeiçoamento e adotando estratégias em busca do resultado de excelência.

MISSÃO

Buscar a otimização dos serviços de notas e registro, tendo por finalidade a satisfação do cliente e o pleno atendimento das normas jurídicas.

VALORES

Manter em todos os atos praticados o comprometimento com a segurança e a eficácia jurídica, em consonância com. a ética e os bons costumes. Valores primordiais: 

·   . segurança – o ato de notas e registro seja prestado conforme o ordenamento jurídico, garantindo proteção, estabilidade, paz e tranquilidade para os clientes;

·        . ética – o valor da eticidade nas práticas de notas e registro, sempre ando ênfase à boa-fé;

·        . valorização do colaborador – consiste em promover continuamente os colaboradores no desenvolvimento de competências e como empregá-las, bem como no reconhecimento de conquistas e metas;

·        . valorização da equipe – desenvolvimento do trabalho em equipe e, assim, promovendo uma cultura de conhecimento;

·     . sustentabilidade – visa à implementação de política de sustentabilidade, partindo do respeito ao meio ambiente e garantindo resultados perenes de forma comprometida com o desenvolvimento econômico e social;

·         .  excelência e ato desempenho – atendimento com excelência e entrega de resultados de forma célere e eficaz;

·                .  empatia – priorização da pessoa, de cada colaborador(a);

·         /.   atendimento humanizado em era digital – Inteligência emocional para atendimento ao cliente, autoconhecimento e auto-gestão;

·       . aperfeiçoamento – o membro da equipe como fator primordial para o sucesso da atividade cartorária.

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