OBJETIVO GERAL
Prestar serviço envolvendo atos jurídicos relacionados às áreas de notas e de registro de modo eficiente e adequado.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Promover a gestão organizacional e administrativa da Serventia;
Aprimorar o conhecimento técnico dos colaboradores;
Aperfeiçoar a comunicação escrita e verbal em relação às pessoas;
Agir estrategicamente para a solução rápida de problemas;
Apresentar projetos inovadores que favoreçam o controle e gestão da Serventia e a execução dos serviços.
VISÃO
Aprimorar sempre a qualidade do serviço destinado ao cliente, para tanto, mantendo os colaboradores em constante processo de aperfeiçoamento e adotando estratégias em busca do resultado de excelência.
MISSÃO
Buscar a otimização dos serviços de notas e registro, tendo por finalidade a satisfação do cliente e o pleno atendimento das normas jurídicas.
VALORES
Manter em todos os atos praticados o comprometimento com a segurança e a eficácia jurídica, em consonância com a ética e os bons costumes.