2º Ofício Extrajudicial

Nova Xavantina – MT

Atendimento

2ª feira à 6ª feira das 9h até 17h30
Telefone: (66) 3438 3183

WhatsApp: (66) 9 8434-7255 – Tabelião e Oficial

Objetivos – Visão – Missão – Valores

 

 

 

OBJETIVO GERAL

Prestar serviços envolvendo atos jurídicos relacionados às áreas de notas e de registro de modo eficiente, revestidos de fé pública e de segurança jurídica.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover a gestão organizacional e administrativa da serventia;

Aprimorar o conhecimento técnico dos colaboradores;

Aperfeiçoar a comunicação escrita e verbal em relação às pessoas;

Agir estrategicamente para a solução rápida de problemas;

Apresentar projetos inovadores que favoreçam o controle e gestão da Serventia e a execução dos serviços.

 

VISÃO

Aprimorar a qualidade do serviço destinado ao cliente, para tanto, mantendo os colaboradores em constante processo de aperfeiçoamento e adotando estratégias em busca do resultado de excelência.

 

MISSÃO

Buscar otimização dos serviços de notas e registro, tendo por finalidade a satisfação do cliente e o pleno atendimento das normas jurídicas.

Proteger e ajudar as pessoas e as empresas por intermédio da prestação de serviços de notas e registro, empregando métodos inovadores e tecnológicos, bem como garantindo segurança jurídica e o desenvolvimento sustentável.

VALORES

Manter em todos os atos praticados o comprometimento com a segurança e a eficácia jurídica, em consonância com. a ética e os bons costumes. Valores primordiais:

 

·   *  segurança – o ato de notas e registro seja prestado conforme o ordenamento jurídico, garantindo proteção, estabilidade, paz e tranquilidade para os clientes;

·      *  ética – o valor da eticidade nas práticas de notas e registro, sempre ando ênfase à boa-fé;

·      *  valorização do colaborador – consiste em promover continuamente os colaboradores no desenvolvimento de competências e como empregá-las, bem como no reconhecimento de conquistas e metas;

·     *   valorização da equipe – desenvolvimento do trabalho em equipe e, assim, promovendo uma cultura de conhecimento;

·   * sustentabilidade – visa à implementação de política de sustentabilidade, partindo do respeito ao meio ambiente e garantindo resultados perenes de forma comprometida com o desenvolvimento econômico e social;

 

·       * excelência e ato desempenho – atendimento com excelência e entrega de resultados de forma célere e eficaz;

·        * empatia – priorização da pessoa, de cada colaborador(a);

·    *  atendimento humanizado em era digital – Inteligência emocional para atendimento ao cliente, autoconhecimento e auto-gestão;

·   * aperfeiçoamento – o membro da equipe como fator primordial para o sucesso da atividade cartorária.

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